COMO PARTICIPAR

Critérios para inscrição e seleção de participantes

O evento será aberto a integrantes de empresas e instituições de ensino superior, tendo como público-alvo alunos de pós-graduação, pesquisadores, engenheiros, técnicos, sejam brasileiros ou estrangeiros.

A prioridade na seleção dos participantes da VIII EdC seguirá os seguintes critérios:

 

 

a. Atuar em instituição filiada à RNC (Rede Nacional de Combustão - Seção Brasil) e/Combustion Institute.

 

b. Experiência na área de combustão (a verificar no CV)

 

c. Indicação do orientador.

 

A Escola estenderá o convite a alunos latino-americanos, intensificando o contato com instituições representativas do Combustion Institute na região, visando uma maior participação de seus membros, alunos de pós-graduação, pós-doutorandos ou pesquisadores industriais. Desta forma, será fomentada a colaboração entre diferentes instituições acadêmicas e grupos de pesquisa da América Latina (ou seja, Chile, Uruguai, Peru, Equador, Venezuela).

 

 

O participante se comprometerá a apresentar no evento um pôster contendo sua contribuição na área de combustão. Estes serão apresentados em uma sessão de pôster virtual. O número total de alunos que participarão dos cursos será de 100, cada curso com 50 (número máximo de participação ao vivo integrativa com o palestrante), para facilitar o networking.

A taxa de inscrição inclui:

  • Recepção de Boas Vindas (segunda-feira, 18 de outubro) e Premiação da Cerimônia - Encerramento (sexta-feira, 22 de outubro)

  • Certificado

  • Programa e e-book

  • Acesso a todas as sessões (Palestras, Cursos* e Pôsteres)

  • Acesso a todas as salas de networking de pôsteres

  • Acesso a todas as salas de networking do curso*

  • Acesso à interação virtual com a indústria local

 

* a interação dos alunos de graduação será possível apenas via chat.